sábado, 10 de abril de 2010

Por enquanto

Bom, primeiramente gostaria de dizer tchau, que em italiano quer dizer oi. Ta bom, foi um péssimo começo, mas me contaram isso (pessoa de confiança) e gostei. Na verdade sou assim: meio doido mesmo, mas as pessoas se acostumam, senão não teria muitos amigos.
Meu objetivo ao criar o blog foi de experimentar algo novo, ver o que pode acontecer, e me diveritr de maneira sadia e alternativa. E como dizem por aí que as coisas que gostamos devemos apresentar aos outros, então pensei e por que não?
Claro que cada um tem uma idéia formada e sua própria filosofia, mesmo quem não gosta de filosofia (me desculpe os que não gostam) mas tem, mas quem sabe meus pensamentos, minha filosofia não seja semalhante como a de vocês, ou que permita um entretenimento a vocês. Mas se nada disso acontecer, fico contente de que, com muito esforço, conseguirei organizar minhas idéias nesse blog.
Meu cumprimentos, espero que vocês apreciem esse meu humilde recanto, meu labirinto, e por enquanto, bem vindos ao meu hospício!

Um comentário:

  1. O blog promete... Apesar do look meio decadentista o.O os textos estão ótimos, bastante oportunos e com conteúdo.
    Continue no bom caminho, amigo blogueiro, e que a força (digital e intelectual) esteja com você! XD

    ResponderExcluir