segunda-feira, 3 de maio de 2010

Dor de cabeça


A partir de agora eu irei usar meu blog como fonte para algo maior, ou seja, um texto maior que é popularmente conhecido por obra literária. Essa obra será uma espécie de presente para aqueles que leem o meu blog e comentam sobre ele (críticas positivas ou negativas) e como a maioria de vocês apreciou os textos "Sábia e bela costela" e "Testamento incompleto", essa obra onde a cada semana escreverei um capítulo no blog, falará sobre o retorno do poeta, porém de uma perspectiva bem incomum.
Não pensem que o motivo principal de desejar criar tal obra é puramente para agradá-los; vamos dizer que o motivo principal é pessoal e não irá interferir na vida de vocês, mas o motivo de agradecimento existe, não é o que marca, mas o que interessa.
O título será "Dor de cabeça" (um título irônico) e seu subtítulo será o retorno do poeta. Construindo uma rápida sinopse, a obra irá revelar como será o processo para o retorno do poeta, mas do meu ponto de vista e não do ponto de vista do espaço a nossa volta. Como assim? Tentarei representar como minha mente considerará o desenvolver da volta do poeta por meio da chegada de quem pode trazê-lo de volta (quem não souber a resposta, encontrará nos dois textos citados no início desse), mas lembrem-se, de uma perspectiva diferente, mas tenho certeza que será criativa, sincera com o meu crer e quem sabe divertida.
E se vocês já estão curiosos sobre como será a obra "Dor de cabeça", mostrarei alguns personagens-chave dessa obra do ponto de vista físico (como eles se parecem) mas seus nomes não serão revelados (quero incentivar a curiosidade de vocês). A té semana que vem!






4 comentários: